Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

pestana
No comando:

Das A partir das 20 horas as Horário Local - Bahia

Mpb de Batom
No comando: Mpb de Batom

Das 12:00 as 14:00

b
No comando:

Das 14:00 as 16:00

estacao-do-som
No comando:

Das 18:00 as 20:00

reggae-musica
No comando:

Das 21:00 as

b-1
No comando:

Das 23:00 as

2º Encontro Nacional Mulheres na Roda de Samba

Compartilhe:
32939e

2º Encontro Nacional Mulheres na Roda de Samba

No dia 09 de novembro de 2019 (Sábado), às 16h, no Largo Quincas Berro D’Água (Pelourinho), integrando a programação da Virada Sustentável e comemorando o gênero musical mais antigo e executado – O SAMBA, realizaremos o “2º Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba”.

A primeira edição, realizada com sucesso de público e imprensa, foi dedicada à cantora Beth Carvalho, “Madrinha do Samba”, e contou com mais de 500 artistas em todo território nacional. O evento aconteceu simultaneamente em diversas cidades como: Belo Horizonte e Juiz de Fora (MG), Brasília (DF), Curitiba e Londrina (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Além das cidades brasileiras, foi realizado nas cidades vizinhas, La Plata e San Martín de los Andes, na Argentina. Idealizado pela cantora carioca Dorina Barros, o projeto tem a proposta de unir as rodas de samba femininas, assim como cantoras, intérpretes e instrumentistas do samba, criando uma rede entre as artistas e aumentando as trocas culturais, contribuindo assim para o fortalecimento da sororidade feminina na música.

Em 2019, aumentamos o alcance do encontro para 28 diferentes localidades do Brasil e 04 países. A homenageada será a cantora, compositora e ativista do movimento negro Leci Brandão. Atendendo ao convite da produtora local Janaina Costa, artistas como Ana Paula Albuquerque, Claudia Cunha, Gal do Beco, Matilde Charles, Juliana Ribeiro, Marilda Santana, Malu Soares, Clécia Queiroz, Grupo Samba das Comadres, Manuela Rodrigues, Babi Soares, entre outras especialíssimas convidadas, estarão nesta grande roda de samba protagonizada por mulheres, um verdadeiro ato de conexão e respeito às mulheres ancestrais.

SERVIÇO:

2º Encontro Nacional Mulheres na Roda de Samba
09 de Novembro, pontualmente às 16h | Ingresso: Pague Quanto Puder
Largo Quincas Berro D’Água (Pelourinho)
Live ao vivo nas redes sociais oficiais do projeto: 17h

  • Largo Quincas Berro D’Água (Pelourinho)
  • 16h
  • Pague quanto puder

Deixe seu comentário:

.

Curta no Facebook

Anuncie sua empresa

73 9 9924-2937 radiowebarraial@hotmail.com

Veja Também

Últimas noticias

Últimas do blog

  • banner-fliu-587x738

    FLIU – Festa Literária de Uauá

    FLIU – Festa Literária de Uauá “Era entrar num mundo de quase fantasia. Era literatura pura”. Com estas palavras, o escritor peruano Mário Vargas Llosa, vencedor do Prêmio Nobel de Literatura, definiu Uauá e... Leia mais

    Em 06/11/2019
  • 32939e

    2º Encontro Nacional Mulheres na Roda de Samba

    2º Encontro Nacional Mulheres na Roda de Samba No dia 09 de novembro de 2019 (Sábado), às 16h, no Largo Quincas Berro D’Água (Pelourinho), integrando a programação da Virada Sustentável e comemorando o gênero... Leia mais

    Em 06/11/2019