Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

pestana
No comando:

Das A partir das 20 horas as Horário Local - Bahia

Mpb de Batom
No comando: Mpb de Batom

Das 12:00 as 14:00

b
No comando:

Das 14:00 as 16:00

estacao-do-som
No comando:

Das 18:00 as 20:00

reggae-musica
No comando:

Das 21:00 as

b-1
No comando:

Das 23:00 as

8º Festival de Dança Itacaré

Compartilhe:
aramimo_foto_rick_caldas_

8º Festival de Dança Itacaré

Durante sete dias, de 4 a 10 de novembro próximo, a oitava edição do Festival de Dança Itacaré oferece uma ampla programação, com espetáculos e oficinas gratuitas para variados públicos. As atividades de Ilhéus acontecem na Tenda Teatro Popular, Academia de Letras e Arrisca Cia de Dança. Em Itacaré, serão realizadas no Centro Cultural Porto de Trás, Estúdio Armondes, Casa Fluir, Passarela da Vila, Praia do Resende.

O Festival de Dança Itacaré tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia, apoio institucional da Casa Ver Arte, parceira da Funarte e realização Comunidade Tia Marita. Conta também com apoio de empresas, imprensa e parceiros institucionais locais. Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail festivaldancaitacare@gmail.com.

Em 2019, o festival recebeu 101 inscrições de vários lugares do país – Bahia, São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Paraná, Alagoas, Amazonas, Goiás e Rio Grande do Norte. Todos os trabalhos com alto nível técnico e de criatividade. A cada ano, o projeto se consolida como um dos mais importantes encontros de fomento e integração da dança contemporânea brasileira.

Programação completa em http://www.cultura.ba.gov.br

Fonte:

Deixe seu comentário:

.

Curta no Facebook

Anuncie sua empresa

73 9 9924-2937 radiowebarraial@hotmail.com

Veja Também

Últimas noticias

Últimas do blog

  • banner-fliu-587x738

    FLIU – Festa Literária de Uauá

    FLIU – Festa Literária de Uauá “Era entrar num mundo de quase fantasia. Era literatura pura”. Com estas palavras, o escritor peruano Mário Vargas Llosa, vencedor do Prêmio Nobel de Literatura, definiu Uauá e... Leia mais

    Em 06/11/2019
  • 32939e

    2º Encontro Nacional Mulheres na Roda de Samba

    2º Encontro Nacional Mulheres na Roda de Samba No dia 09 de novembro de 2019 (Sábado), às 16h, no Largo Quincas Berro D’Água (Pelourinho), integrando a programação da Virada Sustentável e comemorando o gênero... Leia mais

    Em 06/11/2019