Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

pestana
No comando:

Das A partir das 20 horas as Horário Local - Bahia

Mpb de Batom
No comando: Mpb de Batom

Das 12:00 as 14:00

b
No comando:

Das 14:00 as 16:00

estacao-do-som
No comando:

Das 18:00 as 20:00

reggae-musica
No comando:

Das 21:00 as

b-1
No comando:

Das 23:00 as

Compartilhe:
bjmjrssa_julho1

Concerto Educativo | Coral Anchieta, Maestro Alcides Lisboa

Engana-se quem pensa que as vovós gostam apenas do crochê, da cozinha, de contar histórias para os netos dentre outras coisas. Elas também apreciam músicas e cantos. É por isso que a Biblioteca Juracy Magalhães Jr (BJMR/Rio Vermelho) promove na sexta-feira (26) o Concerto Educativo.

O encontro musical com as matriarcas integra o Projeto Viver Melhor, realizado às 15h, no Dia das Avós, para homenagear as idosas do Centro de Referência Estadual de Atenção a Saúde dos Idosos (CREASI).

“O projeto tem por objetivo proporcionar momentos de integração e de terapia ocupacional para idosos através de oficinas, palestras, e atividades culturais, como música, teatro, saraus etc”, explica a diretora da BJMJr, Débora Leitão.

A trilha sonora fica por conta do Coral do Colégio Anchieta – Divisão Itaigara, composto por crianças que trazem um repertório variado de músicas para alegrar as vovós, cuja regência fica a cargo do maestro Alcides Lisboa.

“O Coral Anchieta, apresentando-se em uma importante instituição difusora de cultura – como assim é a Fundação Pedro Calmon com suas bibliotecas – representa um veículo valioso de aculturamento para a sociedade e qualidade e interdisciplinaridade de ensino para seus próprios alunos. Tal parceria, tão saudável, oferece contribuição positiva para a qualidade educacional, com indiscutíveis reflexos na sociedade”, afirma o maestro.

A Biblioteca Juracy Magalhães Jr Salvador (BJMJr), localizada no bairro do Rio Vermelho, oferece ao público diversas atividades culturais como contação de histórias, oficinas literárias, lançamento de livros, palestras entre outras atividades. Com um acervo estimado em mais de 25 mil exemplares, a unidade possui seis setores: Infantil, Pesquisa, Circulante, Periódicos, CDC – que oferece acesso gratuito à internet – e o Espaço Caramuru, onde os usuários encontram uma das mais importantes fontes para pesquisa sobre a história do Rio Vermelho. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 17h e aos sábado das 8h30 às 12h.

 

 

Serviço:

O quê: Concerto Educativo;
Quem: Coral Anchieta, Maestro Alcides Lisboa;
Quando: 24 de julho, às 15h;
Onde: Biblioteca Juracy Magalhães Jr, Rio Vermelho.

  • Biblioteca Juracy Magalhães Jr, Rio Vermelho
  • 15h

Concerto Educativo | Coral Anchieta, Maestro Alcides Lisboa

Deixe seu comentário:

.

Curta no Facebook

Anuncie sua empresa

73 9 9924-2937 radiowebarraial@hotmail.com

Veja Também

Últimas noticias

Últimas do blog

  • funceb_foto_wanderleymeira

    Projeto: Se Mostra Interior

    Projeto: Se Mostra Interior De julho a dezembro de 2019, as artes cênicas e visuais do interior do estado da Bahia estarão em evidência na capital baiana através do projeto Se Mostra Interior, realizado pela... Leia mais

    Em 23/07/2019
  • 1_d5w8wc5q9o_e53fn91g-xq

    Mulheres Malês, Nas Margens do Rio – Grupo Loca

    Mulheres Malês, Nas Margens do Rio – Grupo Loca Para abrir o projeto “Se Mostra Interior”, uma grande parceria entre a Funceb e o Teatro Gamboa Nova, o grupo de pesquisa em teatro Loca, realiza duas... Leia mais

    Em 23/07/2019